fbpx

Que tal passear com seu Pet nesse final de semana ensolarado?

Que tal passear com seu Pet hoje?

Quer passear com seu Pet neste final de semana ensolarado? Temos dicas imperdíveis de locais Pet Friendly.

Antes de mais nada, os Pets desde muito cedo são nossos companheiros no dia a dia. E ultimamente, eles vem se tornando mais que amigos. Por exemplo, o número de pessoas que consideram Pets como filhos vem aumentando gradativamente. Justamente com isso, as pessoas gostam de levar seus amigos/filhos para todos os lugares, passear, curtir, aproveitar juntos.

Em nosso blog apresentaremos diversas dicas de lugares, viagens, restaurantes, passeios e cuidados para ter com seu Pet, onde esses locais são pet friendlys. Ao mesmo tempo que estará navegando em nossas dicas, você ainda poderá aproveitar para planejar sua próxima viagem ou o próximo passeio com a segurança de locais confiáveis, indicados por outros leitores e pela equipe Pet Fun.

Além disso, será possível também reunir as informações importantes da saúde do pet, como também aproveitar a indicação de locais para compra de itens básicos de higiene, brinquedos e comidas.

Praças e Parques em São Paulo para passear com seu Pet

Hoje vamos apresentar algumas dicas para você que está querendo opções de lugares legais para passear com seu Pet, com segurança, tranquilidade e espaço adequado, veja as dicas que separamos!!

  • Praça Vinicius de Moraes
  • Praça Sol Peres
  • Alfredo Volpi Parque
  • Parque Villa Lobos
  • Parque do Povo

Enfim, essas são algumas opções de praças e parques onde o seu Pet é muito bem vindo. Nesses locais, seu pet pode contar com espaços reservados, preparados para os animais, além de brinquedos, bebedouros, sacos e lixos, e todo o espaço para que se divirtam com seus donos sem preocupações.

Nos acompanhem aqui pelo blog, e também nas nossas redes sociais, que nos próximos Posts apresentaremos mais dicas de locais pet friendly

“A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.”

ARTHUR SCHOPENHAUER

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: