fbpx

Feriado com seu PET

man with blue and maroon camping bag

Aqui você vai encontrar algumas dicas de como planejar seu feriado com o seu PET.

Sempre foi uma dificuldade para mim planejar meu feriado ou um fim de semana fora de São Paulo porque tenho um gato e um hamster. Eu não sabia o que fazer com eles. Depois de alguns anos de experiência e com o Pet fun, vim dar umas dicas de como planejar sua viagem acompanhada do seu animal de estimação.

Planejando seu feriado com seu PET:

Escolhendo o destino

O primeiro passo é escolher o destino que você quer ir para passar o feriado com o seu PET. Como no app PET FUN já temos o filtro de indicação de locais apenas PET FRIENDLY, tudo fica mais fácil. Você só escolhe o destino e ele já indica estadias que aceitem seu animal de estimação.

Pesquisando o transporte

Depois de escolher o local, você deve verificar como você vai chegar até lá. Caso você vá de ônibus ou avião, aqui temos algumas dicas de como transportar seu animal de estimação em viagem.

Escolhendo as atividades

Essa é a parte mais legal! No Universo Pet nós já mapeamos as atividades PET FRIENDLY por região. Então é só você entrar no nosso app e selecionar a região e você vai encontrar locais de turismo onde você pode levar o seu PET, restaurantes que aceitem animais e caso tenha alguma atividade que não queira levar seu animal, temos também como parceiros os hoteis de animais de estimação. Com o Pet Fun planejar as atividades para o feriado com seu PET ficou mais fácil.

Fazendo as malas

Agora é só verificar se está levando tudo que você e seu PET vão precisar para curtir a viagem da melhor forma! Coisas importantes que você não pode esquecer:

  • água e comida
  • local para fazer cocô e xixi
  • brinquedos para ele se distrair
  • local onde ele vá dormir

2 locais perto de São Paulo para passar o seu feriado junto com seu PET

Para finalizar vou dar dica de 2 locais pertinho da capital para você ir viajar com seu PET.

1. VINÍCOLA GOÉS:

A Vinícola Goés existe desde 1938, disponibiliza tuors pela área de produção dos vinhos. Mas, você deve estar pensando, porque uma vinícola é um bom passeio para pets? Então, a própria vinícola dispõe do evento “Um domingo bom para cachorro”, que nada mais seria do que os donos levarem seus bichinhos para passear na sede durante a manhã.

Além disso, próximo à vinícola, existem restaurantes que recebem com prazer os animais, como o restaurante português Quinta do Olivardo. Restaurante com gastronomia à la carte de pratos portugueses com opções brasileiras.

Mais informações http://vinicolagoes.com.br/.

2. SKY MOUNTAIN PARK DE SÃO ROQUE:

Ski Mountain Park conta com pistas de ski e snowboard artificiais. Assim como esportes de aventura, como arco e flecha, arvorismo, teleférico, tobogã, torre de alpinismo, passeio a cavalo, paintball entre outras opções. Alguns desses brinquedos, permitem que cachorros de pequeno porte participem. Por exemplo o tobogã, que deixa o dono descer com seu cachorro no colo.

Ótimo lugar também, para que quer passear em volta de paisagens incríveis. O parque conta com muitas árvores e recebe muitos cachorrinhos, que curtem o ar fresco.

Mais informações https://www.skipark.com.br/

Imagem demonstrativa para ilustrar um feriado com o seu PET.
Photo by freestocks.org on Pexels.com

Gostaram das dicas?

Quer saber mais como cuidar do seu PET? Baixe o app PET FUN.

E quando você mais precisa de uma mão, vem Deus e te dá uma pata.

fernanda estellita

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: