fbpx

3 Tendências para o mundo pet em 2021!

Cachorro passeando com seu dono

O ano de 2021 chegou e com ele temos muitas incertezas por conta do momento em que estamos passando, mas isso não deve nos impedir de continuar nossas vidas de uma forma boa, e muito menos a dos nossos companheirxs, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos 3 tendências para o ano de 2021 que vão ajudar e muito quem tem um pet!

  • Mercado de Assinaturas

Não é novidade para ninguém que vários serviços entraram para o modelo de assinatura nos últimos tempos, principalmente durante a pandemia. Podemos receber todo mês em casa uma caixa com maquiagens, cervejas artesanais, livros, artigos de papelaria, etc, e é claro que o mercado pet não ficaria de fora.
Hoje, você já pode encontrar na internet diversos lugares que entregam mensalmente caixas com rações, brinquedinhos, produtos de higiene e muitas outras coisas que possam melhorar sua experiência com o seu bichinho!

  • Segmento de Hospedagem

2020 foi o ano em que mais ficamos em casa, não há dúvidas sobre isso, e mesmo que as coisas ainda não estejam totalmente normalizadas a tendência é que este ano em que entramos tenha uma nova alta de viagens, principalmente para lazer, e se o intuito é aproveitar, é claro que vamos querer levar nossos pets conosco, certo?

Tendo isso em mente, muitos hotéis estão se adaptando para que você possa viajar com o seu bichinho e ter uma boa experiência de estadia, tanto sua quanto dele. Além disso, se você está procurando uma casa ou um quarto para alugar e gostaria de levar seu companheiro, aqui no Pet Fun você pode encontrar inúmeras opções de locais para estadia que não só aceitam, como fazem de tudo para que você e seu animal de estimação tenham um bom lugar para ficar!

  • Bem-estar animal

Demorou mais do que nós queríamos, mas finalmente o mercado pet está em alta e, com isso, cresce também o leque de produtos e serviços destinados aos animais, e para 2021 podemos esperar que isso seja ainda maior!

Spa, creche, roupas, acessórios, brinquedos, e todas as coisas que envolvem os cuidados com os pets tem uma tendência de crescer ainda mais agora, a final, quem é que não gosta de ver o companheiro feliz e bonito?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: