fbpx

2 motivos para o seu pet te acompanhar nas suas viagens

“Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão.” – Marquês de Maricá

Muitas pessoas quando vão planejar suas viagens a praia tem um grande questionamento: O que fazer com o meu pet? Deixar com um amigo? Virar o saco de ração na tigela e deixar ele sozinho? Pagar alguém ou algum local para cuidar dele?

A reposta pode ser muito mais simples e divertida: leve ele com você! E para te ajudar nessa decisão, separamos duas dicas para que você considere ter o seu pet junto com você na praia.

  • 1ª Motivo: Você vai economizar

Mesmo que seja algo prático, os hotéis e creches para pets acabam tendo um valor um pouco alto (nada injusto, até porque eles estão cuidando muito bem do seu animal), o que acaba sendo um gasto contando que você já está tendo grandes despesas com a viagem.

  • 2º Motivo: É muito mais simples do que parece

Muitas pessoas não cogitam levar seus pets em viagens pois acreditam que não vão encontrar um bom lugar para ficar que aceite seu animalzinho, ou então acha que não vai poder fazer muitas coisas com ele por conta de locais que não são pet friendly.

Acontece que agora você pode encontrar tudo que precisa para o seu companheiro em apenas um lugar. O nosso aplicativo Pet Fun possui todas as informações e serviços que você precisa, e está disponível nas principais cidades do país!

Esperamos que com estas informações fique mais fácil de decidir o que fazer com o seu pet na hora de viajar, e abra seus caminhos com mais possibilidades!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: